domingo, 6 de março de 2011

UEPA PRORROGA 3X 1ª REPESCAGEM VESTIBULAR

De forma vergonhosa e estranha a UEPA prorroga inscrição de vestibulandos da 1ª REPESCAGEM, cada chamada tendo 3 dias.
* 1ª vez q inscreve matrícula 1ª REPESCAGEM, site ORM, LINK: http://www.orm.com.br/plantao/noticia/default.asp?id_noticia=456645
Está assim no jornal O Liberal:

A Universidade do Estado do Pará divulgou, nesta sexta-feira (12), os editais de chamada dos candidatos classificados nos Processo Seletivos (Prise e Prosel). A lista de repescagem de candidatos é referente a vagas que não foram preenchidas.
Veja aqui a lista de represcagem do Prise
Confira a repescagem do Prosel

Veja como ficou o remanejamento de vagas
Os candidatos classificados devem comparecer à secretaria acadêmica do curso no período de 18 a 23 de fevereiro, para efetivar a matrícula. O atendimento será de 8h às 12h e de 14h às 18h.
De acordo com a universidade, as vagas referentes ao Prise que não foram preenchidas por não existir mais candidatos classificados, foram remanejadas para o Prosel 2010. O remanejamento é feito com base nas normas do Programa de Ingresso Seriado – Subprograma XI, referente a 3ª Etapa do Processo Seletivo/2010.
Os editais com as listas de candidatos classificados e os locais para a matrícula podem ser consultados no site www.uepa.br/.

Foi prorrogado p/ mais alguns dias 2ª vez q inscreve
* Depois de quase um mês NOVAMENTE ABREM MATRÍCULA P/ 1ª REPESCAGEM, coincidência em plena REPESCAGEM DA UFPA.
* 3ª vez q inscreve matrícula 1ª REPESCAGEM: site UEPA, link http://www.uepa.br/portal/ascom/ler_detalhe.php?id_noticia=367
Notícias - 01.03.2011
Uepa prorroga período de matrícula da Repescagem
Os convocados podem fazer a matrícula no período de 2 a 4 de março, nos campi da Uepa na capital ou no interior do Estado.
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) prorrogou o período de matrícula dos candidatos convocados na primeira repescagem dos Processos Seletivos 2011 - Programa de Ingresso Seriado (Prise) e Processo Seletivo (Prosel). As matrículas poderão ser feitas no período de 02 a 04 de março, nos Centros de Registro e Controle Acadêmico (CRCAs) dos campi da capital ou do interior do Estado. Os editais números 4, 5 e 6, de prorrogação do período de matrícula, estarão disponíveis a partir desta quarta (2) no site da Uepa (www.uepa.br).
Pobre dos candidatos q aguardam uma 2ª REPESCAGEM, depois de tanta insistência do Conselho de Educação da UEPA em prorrogar e prorrogar, é de estranhar, compareceram em massa en's cadidatos após a 3ª prorrogação da 1ª REPESCAGEM, ENTERRANDO A ESPERANÇAS DE CANDIDATOS q nem ao menos tiveram a chance dentro de um eventual prazo p ingressarem na UEPA como calouros.
O certo que o Ministério Público Estadual deve tomar ciência e tomar providências qnto a apuração deste fato q tanto arranha este órgão Universitário depois de tantas prorrogações da 1ª REPESCAGEM.
Não é de hoje q estudantes universitários ficam insatisfeitos com a atual gestão de um órgão Universitário q é mal gerido.